28 de jan. de 2011

Expectativa

Expectativa eu tive ao olhar
Que em meio as dificuldades
Você me estendeu Suas mãos
E me ensinou a confiar

Expectativa eu tive mesmo na dificuldade
Quando a “fé apertou” olhar para Seus feitos
Encorajou-me!
Hoje eu sei que em seu Amor  tenho Felicidade

Aprendi que expectativa e estado de felicidade
São coisas diferentes
E que posso conter a frustração não exigindo tanto de mim
Acreditando que em meio a guerra posso ter paz
Aceitando que não obter não significa perder pra sempre

A maior expectativa que podemos ter é em nós mesmos, ou seja, não devemos atribuir nosso estado de humor “á coisas” e sim como lidamos com as situações.
Confiando que Deus nos criou para a felicidade!
E é nossa responsabilidade como  administramos nossos pensamentos, sentimentos e intenções, claro que podemos errar ou não conquistar algo que tanto queríamos, porém uma determinada situação não pode jamais definir meu estado de acreditar em potencial.
Ninguém sente por nós, ninguém espera por nós e ninguém muito menos vive ou já deu sua vida por nós!
Concluo que sem esperança/expectativa a vida não tem sabor e que devemos sonhar sim!
Mas acima de tudo temos que administrar nossos sentimentos ao lidar com a perdas e as frustrações que nos  cercam, acreditando sempre em nosso potencial.

P.S O simples fato de Deus ter nos dado o fôlego da vida é para que possamos sonhar sim e fazer a diferença, nunca deixe de agradecer por te a vida, e ainda a chance de decidir o que você pode fazer com ela!


;)

Um comentário:

  1. Amore suas palavras trazem verdadeiros sentimentos de vida. e apesar de voce achar que seu primeiro post foi "doidinho" não esqueça que deus tambem escreve certo por linhas tortas XD. Bjs.

    ResponderExcluir